ConsertoSeguro
WhatsApp
Celular

Consertamos no mesmo dia,

a sua máquina ou aparelho.

Conserto de bebedouro em Buri | ConsertoSeguro

Conserto de bebedouro em Buri

Conserto de bebedouro em Buri

Procurando uma empresa séria e conceituada? Seja muito bem-vindo a ConsertoSeguro. Somos uma empresa com experiência no conserto de bebedouro em Buri, que vai da instalação, higienização e manutenção, para entregar para você seu bebedouro novinho em folha, pronto para o uso.

Em nosso site, você encontra informações úteis para o conserto de bebedouro, referências sobre nossos profissionais, dicas de utilização e conservação e muito mais. Basta apenas um click!

É importante destacar que a ConsertoSeguro conta com profissionais especializados, sempre atentos às últimas novidades do mercado nacional e internacional, que se dedicam diariamente para aprimorar seus conhecimentos em conserto que realizam em bebedouros. Sendo assim, aqui, você recebe todo suporte que precisa e garante um trabalho de qualidade.

 

Higienização em dois modelos de bebedouros

Bebedouros de Galão: Por mais confiável que seu fornecedor de água seja, o seu bebedouro não está livre de contaminação devido aos micro-organismos contidos na água que se acumulam e acabam se fixando no reservatório, mangueiras e torneiras que com o decorrer do tempo formam colônias de bactérias prejudiciais à saúde humana.

Bebedouros de Pressão: Esse modelo também necessita de higienização semestralmente, evitando o acúmulo dos micro-organismos presentes na água. Além da higienização do reservatório de água e demais peças e acessórios, recomenda-se a troca do filtro interno maior qualidade a sua água.

 

Informações importantes sobre conserto de bebedouro em Buri

Ao entregar seu bebedouro ou purificador a uma pessoa não qualificada você estará pondo em risco a saúde das pessoas que o usam.

Filtros de água de baixíssima qualidade, sujeira no reservatório de água ou produtos de limpeza podem fazer mais mal do que bem.

Recomendamos a higienização do seu bebedouro a cada 6 meses, evitando assim, a criação das colônias de bactérias.

 

Quando devo fazer a manutenção do bebedouro em Buri?

Para esclarecer e tornar mais fácil o trabalho de quem realiza os serviços de limpeza e manutenção do bebedouro, existem certos cuidados que podem ser tomados por todos os usuários de bebedouros, por exemplo:

  • Lavar as mãos para usar o bebedouro;
  • Não utilizar esponja e detergente para limpeza;
  • Utilizar copos e garrafinhas para beber;
  • Não encostar a boca na saída de água;
  • Não manter animais perto da fonte;
  • Não lavar pertences no bebedouro.

 

OBS: A bucha e detergente somente são indicados quando utilizados uma só vez e descartados, pois a bucha é o material que mais acumula sujeira, vírus e bactéria.

 

Periodicidade da manutenção do bebedouro

Portanto, a manutenção profissional dos bebedouros deve ser feita a cada seis meses e, dentro desse período, deve-se respeitar todas as orientações e especificações do fabricante.

Embora os cuidados preventivos sejam valiosos para a limpeza e bom funcionamento do aparelho, vale destacar que somente as empresas especializadas são capazes de realizar um serviço de manutenção eficiente e completo.

O mais importante, procure sempre profissionais de confiança para ter a garantia de que o serviço será feito da maneira correta e os seus bebedouros terão uma vida útil maior.

 

Veja quais as principais causas de solicitação para conserto de bebedouro em Buri

Para resumir, um levantamento feito por técnicos devidamente especializados, o conserto de bebedouro é solicitado quando são relatados dos seguintes problemas:

  • Entupimento;
  • Problemas de funcionamento do termostato;
  • Panes;
  • Vazamentos;
  • Danos no compressor ou na placa eletrônica.

 

Se algum dos itens acima está ocorrendo com seu aparelho, é o momento de solicitar conserto do seu bebedouro em Buri. Qualquer um dos defeitos citados, podem prejudicar o funcionamento de outras peças que compõem o aparelho, levando até mesmo a queima e descarte do seu bebedouro.

Concluindo, entre em contato agora mesmo com a ConsertoSeguro em Buri para saber mais informações, orçamento e condições e formas de pagamento.

 

A assistência técnica em bebedouro está pronta para atender você.

Seu aparelho estragou? A assistência técnica em bebedouro em Buri está pronta para atender você, oferecendo serviços completos desde manutenção até reparos, tanto em modelos mais antigos, disponibilizando uma completa linha de serviços para o conserto de bebedouro com profissionais especializados para uma mão de obra bem executada.

Perguntas frequentes

Principais dúvidas sobre
Conserto de bebedouro em Buri

1. Todo bebedouro deve apresentar o selo no qual o usuário pode verificar a data da última manutenção?

Sim. O selo, além de ser uma garantia que o aparelho ainda fornece água de qualidade, é também uma segurança ao cliente, que pode acompanhar quando foi realizada a última manutenção e qual será a próxima.

2. O Local onde vou instalar meu bebedouro é indiferente?

A resposta é NÃO! Para o melhor manuseio, aumento da vida útil e proteção do aparelho, nós recomendamos que a instalação seja feita em ambientes cobertos, secos, longe do sol e da chuva, pois sol e chuva em excesso podem danificar o produto e diminuir a sua vida útil.

3. Qual a melhor marca de bebedouro para se comprar?

A marca deve ser analisada por seus benefícios e garantias. Portanto, a melhor maneira de analisar sua compra e ter garantia que o aparelho irá funcionar sem prejudicar a sua segurança e saúde, é observar sua certificação do INMETRO.

O selo do INMETRO garante que o bebedouro foi testado e aprovado, e que estão dentro das normas e requisitos legais e de qualidade para o funcionamento.

4. Os bebedouros residenciais devem ser limpos com quais produtos?

De maneira muito simples: Flanela de microfibra; esponja (lado amarelo) e detergente (neutro).

5. Quais principais dificuldades encontro no bebedouro com galão de água mineral?

Certamente, esse meio tradicional possui alguns empecilhos, sendo eles: atende a um número pequeno de pessoas; necessita de limpeza constante; o galão tem que ser trocado manualmente, sendo um risco, pois o mesmo é muito pesado; o consumidor deve verificar a qualidade da água fornecida no galão, pois o bebedouro não possui a filtragem que ajuda a barrar impurezas.

Solicitar orçamento

Chame no WhatsApp ou ligue, para solicitar um orçamento.

Chamar no WhatsApp
Ligar agora