ConsertoSeguro
WhatsApp
Celular

Consertamos no mesmo dia,

a sua máquina ou aparelho.

Técnico em geladeira em Boituva | ConsertoSeguro

Técnico em geladeira em Boituva

Técnico em geladeira em Boituva

Precisando de um técnico em geladeira em Boituva, profissional habilitado para conserto ou manutenção? Você está no lugar certo.

A ConsertoSeguro tem uma equipe formada por técnicos em geladeira em Boituva, qualificados e prontos para resolver seu problema de forma rápida e segura.

Além disso, a ConsertoSeguro tem os melhores e mais facilitadas formas de pagamento para os serviços de manutenção ou correção conforme a sua necessidade.

Portanto, contamos com profissionais qualificados e treinados pelos principais fabricantes de Refrigeradores, nacionais e importados. Nossa equipe está preparada para atender várias marcas e modelos existente no mercado.

Mais importante, todos nossos serviços têm garantia de 90 (noventa) dias, como determina a Lei do Consumidor. Fornecemos nota fiscal com a descrição exata do serviço prestado pelo técnico geladeira.

 

Mas qual é o serviço prestado por um técnico em geladeira em Boituva?

Conserto de geladeira em Boituva é algo bem complexo, porque basta você imaginar a quantidade de peças e componentes que são necessários para que este eletrodoméstico funcione perfeitamente.

Então, a função principal do técnico em geladeira em Boituva é identificar qual a peça danificada, o que pode estar causando o defeito no seu refrigerador, fazer manutenção preventiva, orientar o cliente sobre o uso correto do aparelho, apresentar as soluções adequados para o problema que o equipamento apresentou. Para isso, o técnico de geladeira deve ter muito treinamento e experiência.

 

Uma dica: Os técnicos contam quais os problemas mais frequentes geladeira.

Aproveitar ao máximo a vida útil dos eletrodomésticos é o que todos querem. Por isso, quando uma geladeira estraga, a ideia de fazer uma manutenção ou conserto, sempre é a melhor opção do que comprar uma mercadoria nova (principalmente na atual crise econômica que o país está).

Segundo aos técnicos as peças que estragam com maior frequência são: borrachas de vedação (apenas a substituição resolve o problema e o custo é baixo); filtro de gás do compressor (a retenção e absorção de elementos não é feita, causando alguns problemas para as geladeiras); geladeira que não está gelando (problemas como sujeiras nos filtros, nos tubos ou na condensadora e, em alguns casos, vazamento de gás); queima do motor; queima do termostato.

 

Quer economizar energia elétrica? Nossa equipe de técnicos em geladeira em Boituva apresentam alguns cuidados que ajudam a diminuir o gasto.

Para resumir, conheça os principais fatores de consumo excessivo de energia elétrica: não deixar a porta da geladeira aberta por muito tempo; ajustar o termostato constantemente; não colocar alimentos quentes na geladeira; não colocar forros ou toalhas nas prateleiras; não utilizar a parte de trás para secar roupas; evitar encostar a geladeira na parede.

A ConsertoSeguro prioriza valores justos e razoáveis, lembrando sempre que o orçamento mais barato não significa mais economia.

Entre em contato conosco, informe o problema que está ocorrendo com sua geladeira, e um dos técnicos vai analisar previamente, apresentar um pré-diagnóstico, calcular um orçamento aproximado do custo do serviço e você pode agendar uma visita técnica.

Nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes e parceiros, por isso, a meta é resolver o seu problema o mais breve possível.

Rápido e simples! Navegue em nosso site e conheça nossos serviços!!

 

Estou com problemas no meu eletrodoméstico que mais uso, preciso de uma assistência técnica em geladeira!

Minha querida geladeira parou de gelar de repente, daí vem logo no pensamento: Estou com problemas no meu eletrodoméstico que mais uso, preciso de uma assistência técnica em geladeira em Boituva!

Perguntas frequentes

Principais dúvidas sobre
Técnico em geladeira em Boituva

1. Posso secar roupas atrás da geladeira?

NÃO. As grades de trás da geladeira são dutos por onde passa o fluido que tira o calor de dentro do eletrodoméstico e o dissipa no ar, por isso elas esquentam.

Quando você coloca roupas úmidas sobre esses dutos, está dificultando a dissipação do calor, o que diminui a capacidade de resfriamento e causa desgaste no refrigerador, diminuindo a vida útil do compressor (o motor) e aumentando a conta de energia.

2. Por exemplo, fiz a mudança de casa, existe algum risco em ligar a geladeira logo após o seu transporte?

SIM. O motor do aparelho possui uma pequena quantidade de óleo lubrificante para garantir o funcionamento e, quando o aparelho é inclinado, esse óleo se movimenta, podendo obstruir os dutos de gás refrigerante, o que gera um desgaste grande e possivelmente irreparável na geladeira.

A não ser que ela tenha sido transportada em posição vertical (por todo o período), recomenda-se esperar duas horas antes de ligá-la novamente.

3. Guardar alimentos quentes na geladeira estraga o eletrodoméstico?

SIM. Se por um lado, para manter o interior do aparelho frio, ele vai sobrecarregar o compressor, consumindo mais energia, por outro, a vasilha quente trocará calor com outras vasilhas internamente, alterando o estado de conservação de outros alimentos.

4. É verdade ou mito que ao encostar a geladeira nos móveis ou na parede da cozinha podem estraga-la?

VERDADE. É necessário deixar espaço ao redor da máquina para a dissipação do calor. Tanto atrás com lateralmente, o espaço mínimo recomendado de distância da parede ou de outros móveis é de 35 cm.

5. Se eu solicitar um técnico em geladeira em Boituva, qual é o prazo para o atendimento?

Nossa missão é servir com qualidade, agilidade e segurança.

Portanto, após o seu contato, dependendo do serviço solicitado, podemos realizar o conserto ou manutenção no mesmo dia (dependendo do horário da solicitação) ou no dia útil seguinte. Sua satisfação é nossa prioridade!

Solicitar orçamento

Chame no WhatsApp ou ligue, para solicitar um orçamento.

Chamar no WhatsApp
Ligar agora