ConsertoSeguro
WhatsApp
Celular

Consertamos no mesmo dia,

a sua máquina ou aparelho.

Técnico em microondas em Angatuba | ConsertoSeguro

Técnico em microondas em Angatuba

Técnico em microondas em Angatuba

Precisando de um técnico em microondas em Angatuba? Nós temos os melhores profissionais especializados para melhor atender você.

A ConsertoSeguro, trabalha com vários técnicos em microondas em Angatuba, devidamente aptos para consertos de aparelhos nacionais ou importados, marca ou modelo.

 

Conheça um pouco sobre o trabalho de um técnico em de microondas em Angatuba

Em primeiro lugar, o profissional técnico de microondas tem conhecimento e treinamento em montagem e estruturação de laboratório/ bancada de manutenção; conhece o princípio de eletricidade e seus conceitos, por exemplo, grandezas elétricas tensão, corrente, potência e resistência. Além disso, tem noção de circuito elétrico elementar, série e paralelo e sabe fazer leituras de diagramas elétricos.

Além disso, possui noções de motores, enrolamentos de motores e induzidos, é capaz de identificar defeitos com instrumentos de medição, trabalha priorizando os cuidados necessários com cargas elétricas, realiza orçamentos para os clientes de forma honesta e sempre com preço justo.

Em conclusão, indica os principais fornecedores de peças do mercado e sempre identifica aos clientes quais equipamentos foram utilizados para o conserto do microondas.

 

Dicas da nossa equipe de técnico em microondas em Angatuba para aumentar a vida útil do seu aparelho.

1 – Antes de fazer cozidos, assados e sobremesas no microondas é necessário saber qual o tipo de material pode ser usado em seu interior. Vidros refratários, cerâmicas vitrificadas, porcelanas e louças resistentes são ideais para aquecimento e cozimentos, desde que não tenham filetes ou desenhos metálicos.

2 – O grande segredo para a utilização correta do microondas é a combinação entre o tempo e a potência de cozimento. A potência máxima deve ser usada para cozinhar verduras, peixes, carnes macias e arroz; a potência média é ideal para assar carnes, pudins e descongelar pratos prontos; e a potência mínima para aquecer alimentos prontos. Lembre-se que a potência e o tempo podem variar de acordo com a marca do forno, por isso, é importante, dar uma lida atenta ao manual de instruções. Alguns, inclusive, trazem as receitas, com a combinação de potência e tempo ideal, de vários pratos.

3 – Algumas dicas são importantes para garantir um perfeito cozimento. Alimentos diferentes podem ser cozidos ao mesmo tempo, mas lembre-se de que o meio do prato aquece mais devagar que as bordas. Por isso, arrume-os em círculo e faça furos com o garfo naqueles que possuam peles e membranas como gema, clara, vegetais e salsichas, para que não estourem com a alta temperatura.

Certamente, o conhecimento de um técnico em microondas em Angatuba, vai além da manutenção corretiva. Suas orientações de manutenção preventiva, também é muito útil para manter seu aparelho trabalhando bem e por muito mais tempo. Por isso, veja o que o técnico em microondas orienta sobre a limpeza do microondas.

 

Aprenda a limpar seu microondas em 4 passos simples:

Para esclarecer, existe um jeito bem simples de limpar o interior do micro-ondas sem precisar usar produtos de limpeza muito abrasivos, como aqueles desengordurantes caríssimos vendidos em supermercados, principalmente, sem machucar suas mãos.

1 – Encha um refratário pequeno de louça ou vidro com água, e junte uma colher (sopa) de vinagre.

2 – Coloque o recipiente com água e vinagre no micro-ondas e ajuste para a potência máxima. Coloque o tempo para 5 minutos.

3 – Quando os 5 minutos acabarem e seu micro-ondas apitar, deixe a mistura descansando dentro do aparelho por mais ou menos 3 minutos.

4 – Quando você abrir a porta do micro-ondas, verá que toda a sujeira incrustada amoleceu. Agora basta passar um papel toalha ou pano limpo seco para retirar com facilidade toda a sujeira!

 

Entre em contato com a ConsertoSeguro em Angatuba, nós teremos a maior satisfação em atender suas necessidades.

Relate o defeito que seu microondas apresenta a um de nossos atendentes, que será enviado no conforto de sua residência um técnico especialista para arrumar seu aparelho. Tudo com transparência e qualidade.

Venha conhecer nossos serviços. Ótimos preços e facilidade de pagamento.

 

Peça auxilio para um profissional para arrumar microondas.

Quando nosso querido microondas não está funcionando bem, ficamos em dúvida, qual será o problema que está acontecendo? As peças mais comuns para quais são feitos pedidos para arrumar o microondas em Angatuba são: Troca de fusível, plataforma giratória, fumaça, faísca, cheiros esquisitos, alimentos que não cozinham corretamente, faz barulho quando cozinha, as portas não fecham corretamente, o teclado não funciona. Nesses casos, aconselhamos que você peça auxilio para um profissional para arrumar o microondas para que você não corra risco físico e risco de danificar seu aparelho.

Perguntas frequentes

Principais dúvidas sobre
Técnico em microondas em Angatuba

1. Como fazer para limpar o painel de controle do microondas?

Acima de tudo o painel de controle não pode ser molhado, então, use apenas um pano seco ou papel toalha, assim você não corre risco de estragar seu microondas.

2. Por que meu microondas deixa o centro da comida frio e o exterior quente?

É comum ao ser esquentado o alimento ficar frio no interior e quente no exterior.

A profundidade que as ondas de micro-ondas alcançam dentro dos alimentos é restrita, apenas um ou dois centímetros. Assim, a superfície aquece rapidamente e dentro não, diz técnico especializado da ConsertoSeguro em Angatuba.

3. Tenho curiosidade de saber, por que o prato de microondas gira?

Porque um dos grandes problemas do microondas é a não uniformidade no aquecimento.

Esclarecendo: Como as ondas se espalham no microondas de forma aleatória, a bandeja rotativa serve para aumentar a possibilidade de contato do alimento com essas microondas, assim, os alimentos são aquecidos de uma maneira mais uniforme.

4. Como exterminar as formigas que ficam dentro do microondas? É comum ou só na minha casa acontece?

É bom saber que não é só na sua casa que tem formigas no microondas. Essa é uma das reclamações que nosso técnico em microondas são questionados quando vão fazer o conserto do aparelho nas residências. São os respingos internos podem atrair as formigas.

Dica: pulverize uma mistura de 50% de vinagre e 50% de água ao redor da abertura, de forma a impedir que as formigas continuem a entrar. Com um pano limpo e sabão, limpe dentro e fora do eletrodoméstico.

5. Quais as principais funcionalidades do microondas?

Descongelamento de alimentos; funções especiais: para fazer receitas como arroz, pipoca e brigadeiro; Grill: para gratinar alimentos cobertos com queijo, por exemplo.

Outra função é o Tostex: faz sanduíches crocantes como no fogão; entre outras variedades de receitas próprias para microondas lançadas para facilitar o seu dia a dia.

Solicitar orçamento

Chame no WhatsApp ou ligue, para solicitar um orçamento.

Chamar no WhatsApp
Ligar agora